Razão de existir...

Este blog consiste na execução de um trabalho acadêmico do professor José Edson da disciplina de Marketing da Universidade de Fortaleza. O mesmo tem por objetivo apresentar o desenvolvimento das ferramentas de marketing e as atividades relacionadas com o fluxo de bens e serviços disponibilizados aos consumidores da empresa Livraria Cultura.

Posição de mercado

Quando se fala de empresas como referência no ramo de venda de livros, à Livraria Cultura é conhecida por fornecer seus produtos e serviços. Com mais de 60 anos e com o maior acervo do mercado, esta empresa mostra um diferencial em atendimento e variedade de produtos, fornecendo entretenimento de alta qualidade. 

Com uma ótima estrutura, ambiente aconchegante com poltronas e lanchonete em seu interior e com práticas de preços competitivos, à Livraria Cultura veio para o Ceará a pouco menos de um ano. 

Em seu site a mesma se diz oferecer ao público um conceito que vai além de vender livros. Segundo Pedro Herz, presidente do Conselho da Administração da Livraria Cultura, “Cada loja é um centro de entretenimento, aonde os clientes vão não somente comprar, mas atualizar-se, debater ideias.”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário